Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que Natany Alves Sales, de 20 anos, foi sequestrada por três criminosos. A jovem foi brutalmente assassinada nesse domingo (16).
O crime aconteceu enquanto a vítima saía de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará. Ela foi mantida refém no veículo e encontrada sem vida na cidade vizinha de Banabuiú.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que os homens invadem o veículo e a impedem de tentar fugir.
Três homens foram presos pelo crime. Dois deles tem 43 anos e um 23. A polícia os encontrou após localizar o carro em Quixadá, a cerca de 43 quilômetros de distância do sequestro.
Após a prisão, os assassinos indicaram a localização do corpo de Natany. O cadáver da jovem estava com sinais de violência e marcas de agressões provocadas por pedras.
A Polícia Civil do Ceará informou nesta segunda-feira (17) que a intenção dos suspeitos era roubar um carro para vendê-lo e quitar uma dívida, segundo o Diário do Nordeste.
Os criminosos estavam sob uso de álcool e drogas e alegam que a vítima reagiu ao sequestro e foi morta a pedradas. Eles foram autuados por crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O velório de Natany Alves Sales acontece nesta segunda-feira (17), e o enterro será às 20h.