Bolsonaro alerta apoiadores para ato no Rio de Janeiro: ‘Não levem cartazes’
Publicado em 22/02/2025 09:16
Principais notícias do Dia

O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou nesta sexta-feira (21) os filiados do PL e apoiadores para participarem de um ato, em 16 de março, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Durante discurso, em um seminário promovido pelo PL, em Brasília, Bolsonaro advertiu aos apoiadores para não levarem cartazes ao evento.

“Vamos pedir para não levar nenhum cartaz, porque se for levar, daqui a pouco um infiltrado pode levar um cartaz esquisito e todo mundo paga a conta. Não precisa levar cartazes, o brasileiro, em sua maioria, já sabe o que está em seu coração”, alertou ele.

O ex-presidente revelou que o ato deve cobrar o Congresso Nacional para que seja aprovado o projeto de lei que prevê a anistia aos condenados por participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.

“A anistia é o perdão e, quem acredita em Deus, a palavra perdão está lá no ‘Pai Nosso’. Vamos convencê-los, cada vez mais, e vamos atingir esse objetivo”, afirmou ele.

Bolsonaro também pretende aproveitar a manifestação para criticar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principalmente, sobre o preço dos alimentos.

“O preço da carne, para quem toma uma cervejinha, o ovo ultrapassou a média de 1 real a unidade pelo Brasil, o cafezinho, o açúcar também está explodindo o preço. Isso está acontecendo porque não há gestão no Brasil, não tem comandante. Não tem equipe, tem um bando”, disparou ele.

Comentários