Adolescente que desapareceu após sair do trabalho em SP é achava Morta
Publicado em 06/03/2025 06:49
Principais notícias do Dia

O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que desapareceu após sair do trabalho em São Paulo, foi encontrado nesta quarta-feira (5) em uma área de mata na cidade de Cajamar, na Grande SP. A jovem estava desaparecida há uma semana. As informações são do portal g1.

De acordo com a polícia, o corpo de Vitória estava em estado avançado de decomposição e foi reconhecido pelos pais dela, a partir de tatuagens. A adolescente desapareceu após sair do shopping onde trabalhava em Cajamar, na noite do dia 26 de fevereiro.

Segundo a família, Vitória Regina de Souza trabalhava em um restaurante de shopping no centro da cidade. A menina desapareceu enquanto voltava para casa. Pouco antes de sumir, ela trocou mensagens com uma amiga dizendo que estava com medo de dois rapazes que estavam no ônibus com ela.

Vitória também relatou que dois homens em um carro a assediaram no caminho do ponto de ônibus. Agora, a polícia investiga se a adolescente foi obrigada a entrar no carro dos suspeitos.

Nas mensagens enviadas para uma amiga, a jovem relata:

- “Passou os cara no carro e eles falou: ‘E aí, vida? Tá voltando?’. Ai, meu Deus do céu, vou chorar. Vou mexendo no celular. Não vou nem ligar pra eles”.

- “Ah, deu tudo certo. Eles entraram pra dentro da favela. Uh... saiu até lágrima dos meus zóio agora. Nossa, até me arrepiei”.

- A hora que eles passaram lá do outro lado e falaram, ‘aê, vida’... aí eles voltou, fio, pra quê... falei: pronto, esses menino vai voltar aqui. Mas aí eles entraram ali na favela”.

- “Acontece essas coisas eu não consigo correr. Eu paraliso. Eu não sei o que eu faço. Eu não consigo correr. Eu fico parada”.

Imagens de câmeras obtidas pela polícia mostram o momento em que a jovem sai do shopping de Cajamar e caminha em direção ao ponto de ônibus.

 

Comentários