A polícia procura três suspeitos de participação na morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, em Cajamar (SP). Um homem identificado como Daniel, que teria um relacionamento com o ex de Vitória, e dois amigos são considerados suspeitos e estariam escondidos em uma mata da região.
Nesta sexta-feira (7), outras três pessoas prestaram depoimento na delegacia em Franco da Rocha (SP): um motorista que deu carona e dois vizinhos.
Daniel, que não teve o sobrenome divulgado, teria um relacionamento com Gustavo Vinicius Moraes, de 26 anos, que já namorou Vitória. O delegado Aldo Galiano pediu a prisão de Gustavo por considerar que o depoimento foi contraditório, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Em depoimento, Gustavo afirmou que estava com outra garota, mas o rastreamento do celular mostra que ele estava perto da casa de Vitória no dia do homicídio.
Dia do crime
No dia 26 de fevereiro, Vitoria Regina deixou o trabalho de caixa em um restaurante no shopping e voltava para casa quando foi atacada.
A jovem mandou mensagens para uma amiga e para Gustavo dizendo estar com medo, pois era seguida. Apenas nesta semana, no dia 5 de fevereiro, o corpo foi encontrado por cães farejadores em uma região de mata em Cajamar. O corpo estava com a cabeça raspada e tinha sinais de violência como um corte no pescoço.
A garota foi enterrada no cemitério municipal de Cajamar (SP).