Os corpos de Daniela Antonini, 42 anos, e Cristina Antonini, 68 , foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira (13). A informação foi confirmada por fontes da Itatiaia e confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
As mulheres, que são mãe e filha, foram encontradas mortas dentro do apartamento onde moravam no bairro Barro Preto, na regional Centro-Sul de Belo Horizonte, na última sexta-feira (9).
Daniela e Cristina serão veladas e sepultadas na manhã desta quarta-feira (14) no Cemitério do Bonfim, na capital mineira.
Uma criança de um ano também faleceu no episódio. O corpo de Giovana Antonini foi liberado no final de semana e foi enterrado em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O caso
Avó, mãe e neta foram encontradas mortas na última sexta-feira (9) em um condomínio localizado na Rua Mato Grosso, bairro Barro Preto, regional Centro-Sul de Belo Horizonte.
Os corpos foram localizados pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após chamado de vizinhos .
As vítimas estavam deitadas em uma cama dentro de um quarto com portas e janelas fechadas . Quatro cachorros da família foram encontrados sem vida no chão do cômodo.
No local, os militares encontraram três bandejas com carvão queimado.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).