Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta com sinais de violência e a cabeça submersa em uma banheira de bebê. A ocorrência foi registrada em uma casa na Avenida Amaral, no Bairro Novo Horizonte, na tarde dessa quarta-feira (15). Ninguém foi preso.
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (16) que abriu inquérito para investigar o caso. Segundo a delegada que está à frente do caso, Angelita Viviane Soares Alves de Oliveira, as equipes estão a campo conversando com familiares e amigos da vítima, Deizzyná Fabrícia Linda Brandis.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da menina foi quem a encontrou e chamou a polícia. Na casa havia indícios de que houve luta corporal antes da vítima ser morta. Ainda de acordo com a PM, no corpo dela foram identificadas várias marcas de agressão, principalmente na região do pescoço.
A polícia acredita que ela possa ter sido estrangulada, antes de ter sido colocada com a cabeça dentro da banheira. A PM informou que a adolescente não tinha ligação com nenhum crime, e a mãe relatou que desconhecia qualquer desafeto dela.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de rotina. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.