Um jovem, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (31 de julho), no Bairro Piedade, em Capelinha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida na porta da casa onde morava.
O crime aconteceu por volta das 21h50, quando dois indivíduos em uma moto, foram até a residência da vítima. Segundo relatos, eles chamaram pelo jovem através de assovios, momento em que ele saiu para ver do que se tratava e foi surpreendido com vários tiros.
Os disparos atingiram a cabeça, braço e tórax do jovem, que chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU, mas já não resistiu e morreu. A polícia acredita que a motivação do crime esteja relacionada com uma dívida de drogas que a vítima tinha.
Os militares informaram ainda que, recentemente, conforme apurações inicialmente feitas, ele teria sido ameaçado de morte por dever R$ 700,00 em drogas, quantia esta quitada por familiares, porém ainda assim temiam pela vida do rapaz.
Um dos suspeitos do homicídio, B.S.O.P, de 25 anos, foi detido na porta da casa da namorada, mas negou participação no crime.
A Perícia esteve no local e constatou sete perfurações no corpo de Daniel. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. A Polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.