O bebê que teve os pais assassinados nesse fim de semana em Betim, na Grande BH, está internado na UPA Nova Contagem. O bebê, um menino de aproximadamente 2 meses, passa bem e está fora de perigo.
O crime teria ocorrido na madrugada desse domingo (18), mas o caso veio à tona no início da noite. Diego Emanuel Santos Souza, de 32 anos, e Ágata Vanessa Isaías Souza, de 19, não foram vistos durante todo o dia. Isso chamou a atenção de vizinhos, já que Diego dividia água com um deles, na rua Uará, bairro Icaivera, e sempre entrava em contato ainda na parte da manhã. Populares decidiram ir até à casa horas depois e viram a entrada arrombada.
A PM foi acionada e encontrou o casal morto na cama, envolto em um lençol sujo de sangue. Diego foi executado com três tiros na cabeça e Ágata com um disparo na nuca. Entre eles estava o bebê, com poucos sinais vitais, mas com movimentos nas pernas. Ele foi conduzido pelos militares para a UPA Nova Contagem e é acompanhado pelo conselho tutelar de Betim.
Uma das hipóteses para a motivação do crime pode estar associada ao imóvel onde a família morava. Isto porque, de acordo com populares, a residência onde o casal morreu teria sido invadida por Diego, que passou a ter desavenças com outros moradores, por causa dessa invasão. Na noite anterior ao crime, as vitimas tiveram uma dura discussão, inclusive com móveis sendo quebrados. A Polícia Civil investiga o caso.