POLICIAIS DO RIO SÃO PRESOS EM JUÍZ DE FORA SUSPEITOS DE SEQUESTRAR FAMÍLIA EM BELO HORIZONTE - MINAS
Principais notícias do Dia
Publicado em 26/10/2020

Oito pessoas, incluindo três policiais do Rio de Janeiro, foram presas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após sequestrarem uma família em Belo Horizonte, na madrugada de domingo (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 43 anos saiu do Rio de Janeiro com a família após sofrer ameaças por não conseguir pagar dívidas relacionadas a um esquema de pirâmide financeira. Inicialmente, o homem, a esposa e duas filhas (de 5 e 8 anos) foram para a cidade de Brumadinho, na na Grande BH, onde a vítima viu os suspeitos. Ele, então, veio com a família para um hotel de Belo Horizonte.  

Ao fazer o check in, o homem percebeu que tinha esquecido os documentos em Brumadinho. Ele voltou à cidade para buscar e deixou a esposa e as filhas no hotel. Nesse intervalo, o grupo sequestrou as três.  Ao retornar para a capital mineira, a vítima viu a família sendo levada e acionou a PM. 

Os militares conseguiram rastrear a localização e iniciaram uma operação para prender os suspeitos e libertar as vítimas. Um dos carros usados foi  parado na BR-040, em Barbacena, na região Central de Minas. Mãe, filhas e membros no grupo estavam no veículo. A operação continuou e outros sequestradores foram presos também na BR-040, mas na altura de Juiz de Fora, na Zona da Mata. 

Armas, algumas registradas na PM do Rio, celulares e cheques foram apreendidos. Dos oito presos, cinco foram levadas para o Ceresp de Juiz de Fora. Os outros três, que são policiais, aguardam audiência de custódia para serem transferidos para o Rio de Janeiro.

Comentários