FILHO DE FUNDADOR DAS CASAS BAHIA É SUSPEITO DE ESTUPRAR 14 MULHERES
Principais notícias do Dia
Publicado em 23/12/2020

O empresário Saul Klein, filho do fundador das Casas Bahia, é acusado por 14 mulheres por aliciamento e estupro. Os crimes teriam ocorrido durante festas que reuniam dezenas de mulheres em sua casa, localizada em um condomínio de São Paulo, desde 2008.

De acordo com reportagem da colunista Mônica Bergamo, da Folha de SãoPaulo, a Justiça exigiu que o empresário entregasse o passaporte e o proibiu de ter contato com as 14 supostas vítimas. O empresário já entregou o documento à Justiça. 

As informações do inquérito instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri não vão ser divulgadas, uma vez que o processo corre em segredo de Justiça. Contudo, o Ministério Público de São Paulo, informou que as medidas foram tomadas como precauções para o andamento da investigação. 

Em entrevista, o advogado de defesa de Klein, André Boiani e Azevedo, alegou que seu cliente é um “sugar daddy”. Esse termo é usado para definir homens que têm  fetiche em sustentar financeiramente mulheres jovens em troca de afeto e sexo. O defensor alegou, contudo, que o empresário não cometeu os crimes apontados pelas vítimas.

Comentários