A tarde desta quinta - feira foi marcada por um fato inusitado em um supermercado na cidade de capelinha no vale do jequitinhonha em minas gerais.
Um homem de 60 anos foi preso após ameaçar uma funcionário com uma faca. Segundo a ocorrência policial, amulher estava na portaria do estabelecimento comercial, localizado no bairro planalto da cidade mencionada acima, quando o suspeito chegou ao local e tentou entrar sem passar pelas medidas restritivas devido a pandemia.
A polícia informou ainda que a vítima relatou que pediu para que o homem aguardasse na fila que o mesmo seria atendido, no entanto, ele saiu do local, entrou em outra porta e passou a perturbar os funcionários do supermercado. Em certo momento o suspeito saiu do estabelecimento e, ao retornar, foi em direção à funcionária armado com uma faca.
Ao perceber a situação, um policial militar à paisana que estava na fila, identificado como cabo Flávio, chegou por trás do homem e o desarmou. O suspeito deixou o local, mas foi rastreado e localizado na rua Orozimbo Tolentino no bairro Maria Lúcia.
Em seguida o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil para providência Cabíveis.