Após expor a gravidez da atriz Klara Castanho, Leo Dias resolveu deixar o país com a justificativa de que precisa cuidar mais de si. O anúncio foi feito por ele mesmo nas redes sociais, onde abriu uma caixinha de perguntas, com a mensagem: “Viajar em busca de paz para…"
Em uma série de vídeos postados no Stories do Instagram, o colunista revelou que decidiu viajar nesta madrugada, no entanto, não contou qual será o destino. “Decidi viajar hoje [...] Nós vamos ficar em Dubai. Não é em Dubai, nós vamos parar em Dubai ainda”, explicou.
Segundo ele, que viaja quase sem bagagem e com pouquíssimas peças de roupa, o local escolhido será revelado nas redes sociais. “Liguei, comprei e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e nos guie”, contou.
Antes de decidir sobre a viagem, Leo Dias fez um desabafo nas redes sociais. “Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi... Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida", comentou.
Leo disse ainda que não iria citar pessoas que lhe “deram as costas porque não vale a pena”.
Entenda
No último sábado (25), Klara Castanho viu seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após sua gravidez ter sido exposta. Com a repercussão, a atriz decidiu revelar nas redes sociais que foi vítima de estupro e que entregou a criança, nascida da violência sofreu, para adoção.
“Eu não tinha (e não tenho) condições emocionais de dar para essa criança o amor, o cuidado e tudo o que ela merece ter. Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias […] Tomei a atitude que eu considero mais digna e humana. Procurei uma advogada, tomei a decisão de fazer uma entrega direta para a adoção”, desabafou a atriz.
Ainda em comunicado, Klara disse que uma enfermeira a ameaçou e, logo depois, a informação, que é sigilosa, chegou até o jornalista Leo Dias. “Ter que me pronunciar sobre um assunto tão íntimo e doloroso me faz ter que continuar vivendo essa angústia que carrego todos os dias”, desabafou.