APÓS RENÚNCIA DE VEREADOR SESSÃO TERMINA EM PANCADARIA EM MG
Principais notícias do Dia
Publicado em 24/03/2023

Uma confusão generalizada tomou conta da Câmara Municipal de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a noite dessa quinta-feira (23), após a renúncia do então vereador Guilherme Moraes, que é alvo de suspeitas de abuso sexual.

Um apoiador do ex-vereador, de 47 anos, agrediu com socos um pastor, de 44, que estava discursando na reunião sobre o suposto crime cometido pelo parlamentar. 

Um primo de Guilherme, de 22, também se envolveu na confusão e precisou ser contido por militares. Por ser lutador de artes marciais e resistir à prisão, os policiais precisaram algemá-lo.

Guilherme Moraes, que era o vereador mais votado da cidade de Brumadinho, entregou uma carta de renúncia à Câmara da cidade, após ter sido alvo de um pedido de cassação. 

Durante a reunião de ontem, o pastor discursava contra o agora ex-parlamentar, quando foi surpreendido por vários socos. De acordo com o boletim de ocorrências, mesmo no chão, o homem continuou a ser agredido. 

A reportagem  tenta contato com o ex-vereador, com a Câmara Municipal da cidade e com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Comentários