Antes de tirar a própria vida, o homem que agrediu a ex-companheira nesse sábado (2) no bairro Copacabana, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, trocou tiros com a Polícia Militar, segundo informações do Boletim de Ocorrência.
O homem estava inconformado com o fim do relacionado e com a medida protetiva solicitada pela ex, então ele foi até a casa dela e a agrediu com uma coronhada na cabeça. Em seguida, ele fugiu em um veículo.
De acordo com o B.O, após a evasão do autor, houve perseguição de carro ao longo da avenida Portugal. Em seguida, o homem fugiu correndo e atirou contra os policiais, que revidaram. Apesar da troca de tiros, o suspeito não foi atingido.
O homem, então, pulou a grade do viaduto, na Avenida Pedro Primeiro, apontou a arma para sua cabeça e disparou contra si mesmo. Ele morreu no local.
A mulher agredida informou que esteve em um relacionamento com o suspeito durante 8 meses e havia terminado o namoro há cerca de 4, mas o suspeito a perseguia e enviava muitas mensagens. A vítima já tinha solicitado medida protetiva contra o autor.
A vítima foi ameaçada e, após a agressão, foi atendida e encaminhada para a Upa Venda Nova, onde foi atendida. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil