Rafaela Costa, Marcelly Peretto e Mario Vitorino foram denunciados pelo Ministério Público de São Paulo devido à morte do comerciante Igor Peretto, de 27 anos, em Praia Grande, no litoral paulista.
Segundo o órgão, Rafaela, que era esposa de Igor, se relacionava com Mario, cunhado dela, e com Marcelly, a cunhada, e fez ciúme para atrair o marido até o apartamento onde ele foi morto a facadas por Mario. Rafaela foi vista deixando o local logo antes da chegada do marido, mas o MP concluiu que ela participou do plano e chegou a pesquisar “quanto tempo o corpo começa a feder?”.
O trio teve prisão temporária convertida para preventiva após a denúncia do MP. Mario deu as facadas em Igor incentivado por Marcelly e Rafaela. A viúva de Peretto não estava no local no momento do crime, mas ficou dentro do próprio carro na região, esperando a conclusão do crime. A informação é do g1.
Rafaela apagou mensagens trocadas com os cunhados no dia do crime. Pela gravidade do crime, eles podem ser levados a júri popular e devem responder à acusação em dez dias.
Relembre
O caso aconteceu na noite de 31 de agosto, no apartamento de Marcelly. O prédio, é localizado na Avenida Paris, no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de desentendimento, por volta das 7h30.
No local, os agentes foram atendidos pela síndica do condomínio, que com a ajuda de um chaveiro, abriu a porta e eles notaram sinais de sangue no corredor.
O imóvel estava revirado, indicando que houve luta corporal, além de marcas de sangue, segundo a PM. Uma faca com sangue, foi encontrada no banheiro e apreendida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima, Igor Peretto.
Imagens de câmeras de segurança mostram Marcelly e Rafaela chegando no apartamento no dia do crime. No entanto, a viúva deixa o apartamento antes da chegada e Mario e Igor.
Rafaela foi vista saindo de carro às 5:42:27, e Mario e Igor chegaram de carro às 5:42:40, uma diferença de apenas 13 segundos. Às 5h43, Igor e Mario entram no prédio e começam a discutir no elevador. Igor foi visto pela última vez às 5h44.
Mario e Marcelly são casados, mas não estão mais juntos e não moram no mesmo apartamento. Eles deixaram o prédio às 6h04, a pé, e foram para o apartamento de Mario. Eles chegaram às 6h11 e saíram cinco minutos depois segurando bolsas e outros objetos.