Uma discussão por causa de atraso de aluguel quase termina em morte na rua Além Paraíba, no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte, no fim da noite dessa terça-feira (25). A Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando chegou ao endereço, um homem de 39 anos, dono do imóvel, estava ferido com quatro facadas. Ele foi encaminhado para o hospital Odilon Behrens, onde logo depois apareceu um homem de 26 anos e uma mulher, de 23, casal que mora como inquilino na residência. A mulher tinha um grave ferimento em uma das mãos.
Os envolvidos deram versões distintas, mas ambas convergem para o início da discussão. Os três contaram que o aluguel do imóvel onde o casal mora está atrasado. O proprietário ficou revoltado e cortou o fornecimento de energia elétrica. O inquilino ficou inconformado com a atitude e também cortou a luz da residência do proprietário, iniciando a confusão que teve a uso de arco de flecha.
A esposa do dono no imóvel alega que o casal foi para cima do marido dela com uma faca. Enquanto a inquilina dava socos, o companheiro esfaqueava o proprietário da casa.
Na versão do inquilino, o homem de 39 anos usou uma barra de ferro, um arco e flecha e uma faca para atacá-lo, e com essa faca ele deu os golpes.
O proprietário da casa e a inquilina permanecem internados no hospital Odilon Behrens. Já o outro inquilino foi encaminhado para uma delegacia.