O Atlético pode ter duas novidades na lista de relacionados para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Hulk e Júnior Santos foram liberados pelo departamento médico nesta sexta-feira (28) e devem fazer parte do elenco que viaja para enfrentar o Grêmio, neste sábado (29), em Porto Alegre.
Ambos estavam em processo de recuperação de lesões musculares. Hulk teve um problema na coxa direita na partida contra o Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no fim de fevereiro. Apesar de ter sido acionado no final da decisão do Campeonato Mineiro, na derrota por 1 a 0 para o América, ele não estava 100%.
Júnior Santos, por sua vez, sofreu contusão na panturrilha e não atua desde a goleada por 3 a 0 sobre o Itabirito, em 12 de fevereiro, no jogo da oitava rodada do Estadual.
A expectativa é que ambos estejam na delegação que viaja nesta tarde para Porto Alegre. A presença entre os titulares, entretanto, não é certa.
Assim, o departamento médico do Galo agora conta com os atacante Caio Maia e Cadu, que se recuperam de cirurgias no joelho direito, e Brahian Palacios, com nova lesão muscular na coxa.