Quatro homens armados são suspeitos de matar três dos 5 baleados em Bh
Duas vítimas foram baleadas no pé e precisaram ser encaminhadas para a UPA Norte; Polícia Civil investiga o Caso
Publicado em 29/03/2025 11:25
Principais notícias do Dia

A Polícia Civil ainda tenta juntar o quebra-cabeça para entender a ocorrência que terminou com três pessoas mortas e duas feridas no bairro Novo Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte, durante a manhã deste sábado (29). A reportagem da Itatiaia acompanha o trabalho da perícia. Segundo testemunhas, quatro homens armados chegaram ao local atirando.

Três das cinco pessoas baleadas durante a confusão foram identificadas. Um casal de 36 e 21 anos, sendo Edilaine Moises de Araujo e Marcos Vinícius Gomes Lino, além da irmã de consideração da mulher, Deisieli Cristina Aleixo de Almeida, de 28 anos. Os corpos do casal foram encontrados próximos ao Córrego do Onça, que corta parte do bairro.

Conforme apurado pela reportagem, o corpo de Deisieli foi localizado em um barracão também próximo ao casal. A motivação do crime está sendo apurada pela perícia. Familiares, parentes e populares fazem uma grande movimentação no bairro devido ao ocorrido. A filha de Edilaine, uma criança de 5 anos que estava desaparecida, foi encontrada sozinha dentro de uma casa.

As outras duas pessoas baleadas, sendo um homem de 42 anos e uma mulher de 28, foram baleadas no pé e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

Comentários