Homem diz que estava ‘brincando de médico’ com criança após ser acusado de Abuso
O suspeito foi preso em flagrante na data do ocorrido e solto no dia seguinte; caso aconteceu em Contagem, na Grande Bh
Publicado em 02/04/2025 06:11
Principais notícias do Dia

Um homem, de 44 anos, é investigado pela polícia sob a suspeita de abusar sexualmente de uma menina de cinco anos. O caso aconteceu na última quinta-feira (27) no bairro Fonte Grande, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O suspeito foi preso em flagrante e liberado no dia seguinte. Ele é namorado da avó da criança. A vítima mora com os pais no mesmo lote da avó.

A Itatiaia conversou com a família da menina. A mãe conta que foi ela quem flagrou a cena e pediu ajuda da Polícia Militar. A mulher acenou para uma viatura que passava na rua no momento do episódio.

“Na hora que entrei no quarto, ele estava deitado do lado dela. Ela estava sem roupa nenhuma e ele passando a mão nas partes íntimas dela”, diz.

A calcinha da garota foi encontrada enrolada na coberta onde o homem estava deitado. A roupa dela estava no chão da casa e foi recolhida pela polícia.

A avó conta que acredita que o companheiro era uma “pessoa boa”, apesar do envolvimento com drogas e de furtar dinheiro da conta bancária dela. Ela disse que “não imaginava nunca que ele fosse fazer isso”. O casal está junto há dois anos.

A vítima foi ouvida pela polícia e relatou que o homem propôs uma “brincadeira de cosquinha” e que, se ela não sentisse as cosquinhas, ele a daria três sacos de presentes. A menina contou que ele a tocou nas partes íntimas.

O suspeito alegou à polícia que estava “brincando de médico” com a garota e que “não teria feito nada demais”, conforme registrado no boletim de ocorrência.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem e passou por exames.

Comentários