Homem supostamente envolvido em chacina é morto a tiros na grande Bh
Segundo a Polícia Militar, o homem seria um dos envolvidos em uma chacina ocorrida no bairro Novo Aarão Reis
Publicado em 10/04/2025 06:55
Principais notícias do Dia

Um homem foi morto na noite desta quarta-feira (9) no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, na Grande BH. A vítima foi identificada como Thiago Luiz Pereira Fernandes, de 39 anos.

A polícia foi acionada por populares, e as guarnições já o encontraram sem vida, vítima de diversos disparos de arma de fogo. Sua morte foi constatada no local.

Testemunhas não souberam dizer sobre como o crime teria acontecido e quem seriam os atiradores. Foram ao menos dezoito perfurações no corpo da vítima, feitas por armas de calibres nove milímetros e 380. Cápsulas deflagradas foram recolhidas.

Envolvimento em triplo homicídio

Thiago, segundo a polícia, era proprietário e vendedor de terrenos na região onde o crime ocorreu. Por volta do meio-dia desta quarta-feira (9), ele teria pedido a uma testemunha para que lhe desse abrigo em um barracão, entre ontem e hoje, quinta-feira (10).

Também segundo a polícia, a vítima é natural do Bairro Novo Aarão Reis, lado Norte de BH, e estava em guerra com traficantes da região por conta do triplo homicídio ocorrido no último dia 29 de março, onde dois homens e uma mulher foram assassinados a tiros, e outras três foram baleadas, incluindo uma criança. Thiago teria participação no crime.

Os casos seguem investigados pela Polícia Civil.

Comentários