Amigas que comemoravam 1° emprego morrem atropeladas em Sp
Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa foram atingidas ao atravessar uma faixa de pedestres em São Caetano do Sul; suspeito é estudante de direito e não estava Embriagado
Publicado em 11/04/2025 07:12
Principais notícias do Dia

As jovens Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, morreram atropeladas enquanto atravessavam uma faixa de pedestres em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, na noite de quarta-feira (9). Inseparáveis, as amigas comemoravam o primeiro emprego quando foram atingidas por um carro em alta velocidade. O motorista foi preso em flagrante.

Câmeras de segurança filmaram o momento do atropelamento. As duas jovens aparecem atravessando a rua quando o sinal para pedestres estava vermelho. Um carro, modelo Honda Civic, aparece em alta velocidade e atinge as amigas em cheio. Em uma das imagens, as vítimas aparecem sendo arremessadas para o alto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as jovens foram atropeladas na avenida Goiás, no bairro Santo Antônio. A PM foi acionada e, quando chegou ao local, já encontrou as vítimas sem vida.

O motorista, identificado como Brendo dos Santos Sampaio, passou por um teste de bafômetro, que constatou que ele não estava bêbado. No entanto, imagens de câmeras de segurança indicam que o estudante de direito dirigia em alta velocidade. “Ele foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde foi ouvido e preso em flagrante por homicídio. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (10)”, afirma a SSP.

De acordo com a defesa do estudante, ele havia acabado de sair da faculdade e estaria dirigindo o carro a cerca de 60 km/h a 70 km/h. O caso foi registrado como dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Comentários