POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU DONO DE BAR AO TENTAR ATIRAR NA EX
Principais notícias do Dia
Publicado em 27/03/2019

A polícia prendeu um homem suspeito de matar o dono de uma lanchonete na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, na manhã de terça-feira (26).

O crime foi cometido por volta das 6h20. Segundo a investigação, Jonathan Lopes Viturino, de 27 anos, foi até a lanchonete, situada na Avenida Doutor Cardoso de Melo, atrás da ex-namorada, que trabalha lá.

A mulher varria a calçada quando viu Viturino se aproximando. Ela correu para dentro e foi perseguida pelo assassino, que sacou uma arma e atirou em sua direção e disparou. Duas balas atingiram o chefe dela, Carlos Donizetti Salomão, de 55 anos.

O assassino fugiu. A mulher não ficou ferida. Salomão chegou a ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Irmão denuncia

Horas depois, a PM foi chamada pelo irmão de Viturino. O homem contou aos policiais que o assassino estava em sua casa, em Parelheiros, Zona Sul.

Os policiais chegaram à residência e encontraram o atirador na cozinha. Ele tentou fugir pulando o muro, mas foi detido.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o assassino confessou o crime e disse que pretendia matar a ex por causa de uma suposta traição.

O homem também contou que a arma usada no homicídio estava na mesa da cozinha. O revólver calibre 32 foi localizado e apreendido.

Viturino foi indiciado por homicídio e tentativa de homicídio qualificados.

Comentários

Chat Online