CORPO CARBONIZADO: MULHER É SUSPEITA DE ENCOMENDAR MORTE DE EX MARIDO A NAMORADO EM GOIÂNIA
Principais notícias do Dia
Publicado em 03/04/2019

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de tramar a morte do ex-marido com o atual namorado, em Goiânia. Também foram detidos o companheiro dela e dois motoristas, investigados por participar do crime por R$ 5 mil. Segundo a corporação, a vítima, Marcelo Oliveira, era dada como desaparecida, mas foi assassinada no último dia 25 de março e teve o corpo parcialmente carbonizado.

O advogado Pedro Miranda, que representa o preso Maitherson Oliveira Silva, um dos motoristas investigados, disse que seu cliente "não foi ouvido na presença do advogado, portanto as declarações não tem validade". Ele disse ainda que a prisão foi ilegal e já conseguiu habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ), ainda não cumprido até as 11h45 desta quarta-feira (3).

De acordo com a corporação, os demais detidos ainda não apresentaram advogados.

Conforme a investigação, Kelley Ramos Fernandes de Oliveira morava na mesma casa da vítima e queria ficar com o imóvel. De acordo com a Polícia Civil, ela afirmou que o ex atrapalhava o relacionamento atual dela, eles brigavam muito e o homem a agredia.

A corporação apurou que, com o atual namorado, Sebastião Jahnsen Mendes Pimentel, a mulher planejou a morte do ex-marido. O casal contratou dois motoristas de aplicativo, apontados pela Polícia Civil como Luis Fernando dos Santos e Maitherson Oliveira Silva para ajudar no crime.

De acordo com a investigação, a mulher deixou o namorado e os motoristas entrarem na casa (assista vídeo acima), onde atacaram a vítima com socos e chutes e o estrangulam até que perdesse a consciência.

Depois o enrolaram em um lençol e o colocaram no porta-malas do veículo, levando-o até uma estrada rural entre Ouro Verde e Damolândia. O relato da corporação aponta que Marcelo apresentava sinais vitais, o que fez com que Sebastião o esfaqueasse várias vezes. Em seguida, ele teria dito que “queria ficar vendo a vítima morrer”.

Segundo a Polícia Civil, o trio voltou à Goiânia, onde se encontrou com Kelly no estacionamento de um supermercado. No local, a dupla de motoristas recebeu R$ 5 mil pelo trabalho.

Comentários

Chat Online