SUSPEITO DE ASSASSINAR E COLOCAR CORPO DE JOVEM DE SANTA CATARINA EM GELADEIRA DE É PRESO EM MINAS
Principais notícias do Dia
Publicado em 02/05/2019

Um homem de 26 anos foi preso em João Monlevade (MG), suspeito de assassinar Danyelle Fernanda Correa, de 22 anos. O corpo da mulher foi achado dentro de uma geladeira abandonada em uma vala, no dia 15 de março em Joinville, no Norte catarinense. A prisão foi realizada no sábado (27).

O suspeito teria fugido após cometer o crime, no dia 9 em março. Quando o corpo foi encontrado já estava em estado avançado de decomposição. As investigações mostram que o suspeito agrediu e afixou a vítima.

Depois do crime, o homem comprou uma geladeira usada, colocou o corpo da jovem dentro e jogou em um riacho. Ele foi ajudado por outros dois adolescentes, conforme o delegado responsável pelo caso, Dirceu Silveira.

Por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade nos dias 14 e 15 de março, a geladeira foi levada pela correnteza e o corpo da vítima foi localizado.

Segundo o delegado, o suspeito e a vítima não tinham convivência. A relação entre eles era estabelecida pelo consumo de drogas. Por isso, o delegado não caracterizou o caso como feminicídio. A suspeita é que eles tenham tido um desentendimento antes do assassinato.

O inquérito policial já foi concluído e encaminhado para a Justiça. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado. Ele está preso em João Monlevade e deve ser transferido para Santa Catarina, mas ainda não há data prevista, informou o delegado. Ainda de acordo com Silveira, sobre a participação dos adolescentes, que respondem o caso em liberdade, o procedimento foi encaminhado para a Vara da Infância.

Comentários

Chat Online