A casa invadida pelo carro do volante Ralf, do Corinthians, na noite da última sexta-feira, foi pichada com frases de protesto.
No muro lateral da residência, localizada no bairro da Água Rasa, na Zona Leste, foi escrita a frase “álcool mata”. Já na frente da casa vizinha foi pichado “joga mais, bebe menos”.
Ralf alega que no momento do acidente estava no banco de trás do carro, que estaria sendo dirigido por seu segurança. Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, teste do bafômetro apontou que o funcionário do jogador havia ingerido bebida alcoólica.O volante do Corinthians e seu estafe têm agido nos últimos dias para reparar os danos acusados. O volante transferiu o idoso atropelado por seu carro para um hospital particular e foi visitá-lo na última segunda-feira. O empresário do jogador também foi ao local do acidente depois e prometeu arcar com todos os custos para o reparo dos dois portões que foram quebrados.
Reintegrado ao elenco do Corinthians na última segunda-feira, Ralf está relacionado para o jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, no Serra Dourada.