VÍDEO MOSTRA MOMENTO DA MORTE DE ADVOGADO ' POR FAVOR NÃO ME BATE '
Principais notícias do Dia
Publicado em 26/07/2022

Em apenas 20 segundos, o advogado Victor Stephen Coelho Pereira, de 27 anos, foi morto na estação Saara do VLT, na Praça da República. Imagens obtidas com exclusividade pelo GLOBO revelam que eram 23h57 do último dia 22, uma sexta-feira, quando o rapaz foi atacado por um homem forte, vestindo calça e casaco. Victor tenta fugir do criminoso e implora, segundo uma testemunha, que ele pare de bater nele, até que o homem aplica golpes de faca na vítima, já caída no chão, próximo ao caixa do bilhete único da estação. Em seguida, o bandido tira algo dos bolsos do advogado. Segundo a polícia, a vítima estava sem o celular e a carteira quando o corpo foi encontrado.

As cenas fortes chocam pela brutalidade. O advogado tenta fugir no primeiro momento, mas o criminoso o agride, o que faz com que Victor tente se desvencilhar dele andando de quatro, rodeando a estação do VLT. Uma testemunha chegou a vê-lo gritar: “Por favor, não me bate”. Segundo essa pessoa, que pediu para não ser identificada e disse ter ligado para o 190, o rapaz implorou muito para não ser espancado.

Depois de bater no advogado, outras imagens das lojas que ficam próximas ao local do crime flagraram a fuga do criminoso. O agressor saiu correndo pela Rua Senhor dos Passos e chegou a passar por um homem que caminhava em sentido contrário ao dele, em direção à estação. Para tentar não ser captado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais da Saara, o criminoso andou colado às lojas e olhando para o chão.

Após sair do escritório de advocacia em que trabalhava, Victor foi para uma festa na Praça Tiradentes, para comemorar o aniversário de um amigo. Ele deixou o evento antes de meia-noite justamente por causa da falta de segurança na região.

 

Comentários