Câmeras de segurança na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, gravaram o modelo e influenciador Bruno Krupp, de 25 anos, passando de moto em alta velocidade momentos antes de atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim, de 16 anos. O jovem atravessava a rua com a mãe quando foi atingido.
A versão de que Krupp corria na hora do acidente já havia sido dita por parentes da vítima.
Nas imagens, assim que Krupp passa, as pessoas que estavam no quiosque já olham devido à alta velocidade. No fundo da imagem, dá para ver mãe e filho atravessando a rua e a reação das pessoas de espanto com o choque.
Parado em blitz 3 dias antes
Três dias antes do acidente, Krupp o foi parado em uma blitz da Lei Seca com a mesma moto que pilotava na noite do acidente. Assim como na noite de sábado, na quarta-feira (27) o veículo também estava sem placa e o piloto não tinha carteira de habilitação.
Bruno recebeu três multas – além da falta de placa e carteira, ele se recusou a soprar o bafômetro, somando R$ 4 mil e teve a moto, um Yamaha cinza, apreendida, mas a recuperou a tempo de pilotar no sábado e se envolver no acidente trágico na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
A moto que ele dirigia foi novamente apreendida, desta vez levada à delegacia.
O acidente terminou com a morte de João Gabriel, que perdeu uma perna na hora, chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu. Krupp chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge com escoriações, de onde foi liberado no domingo (31).
De acordo com a Polícia Civil, Bruno Krupp não tem habilitação, e a moto só foi identificada graças ao número do chassi. No Detran, o veículo aparece licenciado no nome de Krupp.
A 16ª DP (Barra) investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas já estuda mudar a acusação para homicídio com dolo eventual. Os policiais ainda aguardam ouvir Bruno Krupp.