FOTO REVELA BRURACO ENCONTRADO NA COZINHA DE SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE
Principais notícias do Dia
Publicado em 07/08/2022

Uma foto feita pela polícia mostra um buraco encontrado na cozinha do suspeito de matar a adolescente Lara Oliveira do Nascimento, de 12 anos, em Campo Limpo Paulista (SP).

Durante as investigações, a polícia fez busca e apreensão na casa do suspeito, Wellington Galindo de Queiroz, que está foragido. O imóvel fica no bairro Jardim Vassouras, em Francisco Morato.

Na residência, além de material de construção civil foi localizado um buraco na cozinha. Também foi observado que a casa de Wellington , apontado como o único suspeito do crime, fica aproximadamente a um quilômetro do local onde foi encontrado o corpo da garota.

O relatório final da investigação contém cerca de 50 páginas e foi entregue nesta semana ao Ministério Público.

Uma câmera de segurança registrou um suposto sequestro em um local que fica a 50 metros do mercadinho onde a adolescente Lara foi vista pela última vez, em Campo Limpo Paulista. O vídeo foi apresentado à Justiça e está sob análise.

De acordo com a investigação, a imagem mostra à distância um veículo aparentemente de cor prata, que seria o carro de Wellington, passando pela Rua dos Monges e fazendo um retorno.

Em seguida, o veículo estaciona atrás das árvores, muito próximo ao mercadinho onde Lara havia ido comprar um refrigerante antes de desaparecer. A investigação aponta que, momentos depois, uma pessoa sai do carro e vai até o lado oposto da rua.

Ainda segundo o registro em vídeo analisado pela polícia, quase um minuto depois, surge uma segunda pessoa, que aparenta ser uma criança, se aproximando.

Logo depois, a primeira pessoa, que dirigia o carro, aparenta correr atrás da segunda. Ela a agarra e a leva em direção ao carro, que sai na direção oposta. Todo o material obtido na investigação foi apresentado à Justiça e será analisado.

No relatório, uma das testemunhas informou que estava indo pegar um ônibus para Campo Limpo Paulista, junto de sua mãe, e que viu a menina saindo do mercadinho. Também informou que viu um carro prata passando na rua e se recorda de ser encarado por um dos ocupantes do veículo, momento em que o carro seguia a menina Lara.

Ainda informou que, enquanto o ônibus não chegava, a mãe entrou no mercado. Após alguns segundos, escutou uma freada e uma buzina de ônibus, onde viu uma menina sair correndo. Informou que pensou ser um acidente, porém viu um homem saindo do carro prata e agarrando a criança.

Outra testemunha, que mora próximo ao terreno onde o corpo da adolescente foi encontrado, informou que dias antes de encontrarem o corpo de Lara, estava na varanda da casa, perto da lavanderia, quando viu um carro prata parado bem no local. Após alguns minutos, quando retornou, viu o carro saindo em direção à Francisco Morato.

Comentários