ESTRELA DE SITE ADULTO PRESA PELA MORTE DO NAMORADO FOI GRAVADA AGREDINDO A VÍTIMA
12/08/2022 09:34 em Principais notícias do Dia

Imagens de câmeras de segurança mostram a influencer Courtney Cleeney, de 26 anos, agredindo seu namorado Christian "Toby" Obumseli, de 27, no elevador de um prédio em Miami, nos Estados Unidos. Conhecida do públicos graças a seus perfis no Instagram, onde acumula 2 milhões de seguidores, e na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, ela foi presa nesta quarta-feira como suspeita da morte do companheiro, em 3 de abril deste ano.

O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira. O registro mostra Courtney e Obumseli no elevador do edifício onde morava, pouco mais de um mês antes da morte. Na gravação, a influencer é vista agredindo o homem com tapas e socos. Ele tenta se defender e, em alguns momentos, revida os ataques. O vídeo tem menos de um minuto e acaba quando o casal desce do elevador.

As imagens foram divulgadas pela promotora Katherine Fernandez Rundle, do Gabinete do Procurador do Estado de Miami-Dade.

O crime

Ombuseli tinha 27 anos quando foi esfaqueado por Courtney num condomínio de luxo em Miami, na Flórida (EUA), no dia 3 de abril deste ano. A influencer ligou para o número de emergência da polícia e, quando chegaram, os agentes ainda socorreram a vítima para um hospital próximo, mas o homem não resistiu.

Na ocasião, policiais disseram que antes do crime havia acontecido uma luta corporal no apartamento. Testemunhas relataram que brigas intensas eram comuns no relacionamento de dois anos de Courtney e Ombuseli. Vizinhos contaram que o casal tinha um longo histórico de de desentendimentos domésticos e que a polícia muitas vezes era chamada.

Courtney alegou que tinha esfaqueado Ombuseli em legítima defesa após passar várias semanas sofrendo ataques. Antes de ferir o namorado, ela teria sido sufocada por ele.

Estrela do OnlyFans

Courtney usava suas redes sociais para compartilhar fotos sensuais e também de viagens, como as que fez para Tulum, no México, em março deste ano, e para as Maldivas, em maio do ano passado.

Ela havia se mudado para Miami em janeiro que, segundo escreveu, era uma de suas cidades favoritas. "Surpresa, eu me mudei! Dei um tempinho para me adaptar ao novo ano aqui mas estou pronta para aproveitar 2022 numa de minhas cidades favoritas", disse Courtney, que usa o sobrenome Tailor em suas redes.

A influencer foi presa nesta quarta-feira numa clínica de reabilitação na qual estava internada para tratar seu vício em drogas e estresse pós-traumático, de acordo com a imprensa americana. Ela está num centro de detenção e deve ser conduzida para a Flórida nos próximos dias.

Advogado de Courtney, Frank Prieto disse à imprensa internacional que está chocado com a prisão, já que eles estão cooperando com a investigação, e lamentou que a influencer tenha sito retirada da clínica: "Já havíamos informado que ela se entregaria caso fosse indiciada. Esperamos inocentá-la".

 

COMENTÁRIOS