Um jovem de 20 anos morreu atropelado na saída de um estacionamento na frente de uma casa noturna, na madrugada deste sábado (13), no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. Equipes de resgate foram acionadas, mas Fernando Palominio Zambori já estava sem vida.
Segundo boletim de ocorrência, um amigo da vítima contou à polícia que estava na saída do estacionamento com Fernando, quando o motorista de uma Land Rover Velar, que estava sem placas e atrás do veículo deles, passou a ofendê-los dizendo "tira essa merda daí".
O amigo relatou que retirou o carro e colocou do outro lado da rua. Na sequência, Fernando desceu para conversar com o motorista, quando foi atropelado. Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento. O homem fugiu do local.
Equipes policiais foram acionadas e também conversaram com o funcionário do estacionamento, que alegou não ter presenciado o crime, mas que ouviu a discussão.
Já o responsável pela casa noturna forneceu à polícia imagens de segurança do suspeito. Ele foi identificado e a prisão temporária foi decretada pela Justiça. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.