HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR DE MORTE MULHER QUE CONHECEU EM APP DE REDE SOCIAL
Principais notícias do Dia
Publicado em 03/03/2023

Um homem de 36 anos foi preso na última terça-feira (28) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro suspeito de ameaçar de morte e perseguir uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamentos.

Os dois se conheciam há cerca de duas semanas, mas a mulher começou a receber mensagens ameaçadoras após recusar beijá-lo e começar um relacionamento. Em uma delas, o suspeito afirma já ter matado uma pessoa.

Agentes da PC revelaram que o suspeito era responsável por outras ações parecidas, constrangendo e ameaçando mulheres que não cumpriam suas vontades em relacionamentos.

Ela conta que ele pagava jantares, comprava roupas e a levava em camarotes para tentar conquistá-la, mas nada disso deu certo. Ao se dar conta de que as ações não surtiram efeito, ele mudou o comportamento, pedindo, inclusive, que ela devolvesse o dinheiro 'gasto com ela'.

"Você não vai me beijar? Não vai transar comigo? Não vai ser minha namorada? Então amanhã quero que você me pague tudo o que gastei com você. Se não, vou por o Bope [Batalhão de Operações Especiais] na frente da sua casa, já matei um miliciano assim", conta, nas mas mensagens.

O suspeito tentava conato constante com a vítima pelas redes sociais ou tentando ligar repetidas vezes para seu celular.

A vítima revelou já ter sofrido abuso psicológico e sexual no trabalho, mas que havia se recuperado. Com as recentes ameaças e perseguições, ela precisou de medicação.

"Me sinto aliviada por ele estar preso, estou acompanhando cada passo do processo com meu advogado. Estou usando remédios controlados porque ativou algo que já estava estável em mim, que é minha paz mental", completa.

 

Comentários