MULHER É AGREDIDA ATÉ A MORTE POR SEIS HOMEM NA PORTA DE CASA
Principais notícias do Dia
Publicado em 22/01/2024

Uma mulher foi encontrada morta na porta do apartamento dela neste domingo (21), no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ela foi agredida até a morte por um grupo de seis pessoas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Marcilea de Moura Caroba, de 51 anos, foi encontrada por um vizinho caída ao solo, de bruços, com o rosto sujo de sangue, em frente ao apartamento onde morava com o ex-marido. A residência dela se encontrava trancada por cadeado por fora.

Conforme o vizinho, ela já não morava no local em agosto de 2023, enquanto o ex-marido o deixou em dezembro do mesmo ano. Conforme o B.O, o ex-marido de Marcilea teria cedido o apartamento a traficantes da região como pagamento de dívidas de drogas, sem o consentimento dela.

No último dia 13, Marcilea havia ido ao apartamento e se deparou com quatro indivíduos. Um deles pegou as chaves do imóvel e do cadeado do portão e fez ameaças a ela, a fim de continuar com a posse do imóvel.

A mulher foi vista pela última vez no sábado (20), durante uma reunião de condomínio do prédio, aparentemente embriagada. Após a reunião, ela deixou o prédio e foi vista novamente às 23hrs. Depois desse horário, ela não foi mais vista.

Ainda no sábado (20), a PM havia recebido uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida por seis indivíduos, traficantes da região, que tentavam expulsá-la de um apartamento. Porém, quando chegaram ao local, o mesmo onde foi encontrado o corpo, a vítima já havia ido embora, assim como os autores. Por isso, o chamado foi encerrado.

O suspeito que havia ameçado a vítima foi localizado por militares e afirmou que não sabia de nada que havia acontecido. Ele contou que chegou em casa por volta das 5 horas da manhã de domingo e não havia visto a vítima no sábado.

A vítima tem passagens pela polícia pelos crimes de dano e atrito verbal. Ela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, que a agrediu anteriormente, enquanto eram casados.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. O óbito da vítima foi constatado por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Comentários