Internada desde o último dia 17, no Hospital das Clínicas, no Centro da capital paulista, Bethina Feldman, de 12 anos, deixou o local nessa quarta-feira (22). A menina sobreviveu à queda de helicóptero que ocorreu em Caieiras, na Grande São Paulo, na semana passada.
Já o piloto Edenilson de Oliveira, o outro sobrevivente, segue internado, também no Hospital das Clínicas. Há expectativa de que ele tenha alta hospitalar nesta sexta-feira (24).
Os pais de Bethina também estavam na aeronave que caiu no dia 16 de janeiro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Todas as vítimas foram encontradas na sexta (17) pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil. Os destroços do helicóptero estavam em uma área de mata.
André Feldman, de 50 anos, era empresário e CEO da BIG, empresa de apostas online. Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49, também era empresária, formada em economia.
Feldman ainda era um dos proprietários do helicóptero, que pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves. O casal ainda deixou dois filhos gêmeos, que não estavam no voo.
Foi Bethina quem apontou para os bombeiros o local dos destroços do helicóptero e onde seus pais estavam. A Aeronáutica e a Polícia Civil investigam a queda da aeronave. O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) apura as causas do acidente.