CASAL MORTO EM SC TEVE BRIGA HORAS ANTES DE SEREM ENCONTRADOS
Principais notícias do Dia
Publicado em 23/01/2024

Horas antes de serem encontrados mortos dentro de um apartamento em Santa Catarina, Eduarda Gorgik, de 25 anos, e Sergio Correa, de 59, foram vistos discutindo em um churrasco. A informação é do UOL.

Após a briga, os dois subiram juntos para o apartamento e testemunhas ouviram os disparos logo depois. O casal foi encontrado morto dentro do apartamento onde moravam, com marcas de tiros.

Cerca de 10 testemunhas foram ouvidas, e a polícia teve acesso às imagens de câmeras de segurança do prédio. Em depoimento à polícia pessoas próximas ao casal disseram que Sergio era ciumento e controlador e não deixava Eduarda sair de casa sem ele.

A Polícia Civil de Santa Catarina trabalha sob a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Relembre

Eduarda Gorgik e Sergio Correa foram encontrados mortos dentro do apartamento onde moravam por um funcionário de Correa. Ele teria tentado falar com o chefe, que não atendia as ligações e foi ao apartamento, quando encontrou os celulares dentro de um hidrante.

O funcionário, então, entrou no apartamento através do vizinho e encontrou os dois corpos, com marcas de tiros. A arma, supostamente utilizada no crime, estava na mão de Sérgio.

Vizinhos do casal relataram que não ouviram nenhum barulho de tiro ou de briga. Eles foram vistos pela última vez no sábado (13), em um churrasco no salão de festas do condomínio.

Comentários