Um homem de 35 anos foi preso por importunação sexual após andar pelado durante vários dias em ruas de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Antes de ser detido pela Polícia Militar, na quarta-feira (24), o suspeito ainda foi agredido por moradores.
Segundo testemunhas, o homem tinha o costume de andar sem roupas pelo bairro Planalto e, em alguns momentos, chegava a correr atrás de mulheres que passavam pelas ruas. Uma câmera de segurança flagrou o suspeito andando tranquilamente pelo bairro.
De acordo com a ocorrência, o suspeito foi identificado por moradores do bairro. Ele vestiu as roupas e tentou fugir do local, mas foi abordado e agredido por eles. A Polícia Militar foi acionada e já encontrou o suspeito com vários machucados nos braços, joelhos e no rosto.
Aos militares, o suspeito disse que se sente satisfeito ao andar nu e ‘ver o reflexo do próprio corpo nos vidros dos carros’. Ele não soube dizer se possui algum transtorno mental e qual seria. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia da cidade.