Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem de 31 anos, que morreu em um grave acidente, na noite dessa segunda-feira (5) no Anel Rodoviário, altura do bairro Maria Virgínia, região Nordeste da capital.
De acordo com testemunhas, a vítima, que estava pilotando uma motocicleta, bateu na traseira de um veículo de passeio e acabou sendo lançado para o outro lado da pista, sendo atropelado por um carro que vinha no sentido oposto. A vítima morreu na hora.
Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista estava no sentido Rio de Janeiro do Anel Rodoviário. Um veículo preto teria entrado na pista para fazer uma ultrapassagem, provocando a batida com a motocicleta, e por consequência, o lançamento da vítima para o outro lado da via.
O condutor do veículo que teria feito a ultrapassagem não possui carteira de habilitação. Além disso, o carro estava em situação irregular. Por isso, o motorista foi encaminhado ao DETRAN e o carro foi rebocado. O teste do bafômetro não acusou a presença de álcool no organismo dos envolvidos no acidente.