A viúva do cantor João Carreiro, Francine Caroline, foi às redes sociais mostrar bilhetes que encontrou nos pertences do cantor. As mensagens, escritas por ela para o marido, eram guardadas pelo músico.
Francine se emocionou ao encontrar os recados para o sertanejo, morto em janeiro após uma cirurgia no coração. “Encontrei esses bilhetinhos guardados nas coisas dele. Quando [ele] saía para viajar, [eu] sempre fazia questão de estar presente, e ele guardava todos”, relatou.
“Sorte a minha é dividir a vida com você" e “Você é minha felicidade diária”, dizem algumas das mensagens guardadas por João. “Nosso amor pra sempre”, destacou Francine ao mostrar as mensagens que estavam guardadas em uma caixa de óculos.
Morte de João Carreiro
O músico nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, dia 24/11/1982. O cantor sertanejo era conhecido pela dupla João Carreiro e Capataz, ficaram juntos por 12 anos. Juntos, os sertanejos lançaram músicas que chegaram as paradas do sucesso e até em trilhas de novelas, como “Bruto, Rústico e Sistemático” e “Xique Bacanizado”.
A separação da duplada aconteceu em 2014, quando João Carreiro fez uma pausa para tratar uma depressão. Logo depois, ele voltou aos palcos em carreira solo. Seu último show aconteceu na virada do ano, na cidade de Pedra Preta, próximo a Cuiabá.