Ovacionado, Lisca revela metas no América e felicidade por retorno.
Principais notícias do Dia
Publicado em 09/09/2024

Técnico do América, Lisca revelou cobrança para demonstrar alto nível no América. O novo treinador do Coelho afirmou ter sido contratado para fazer trabalho semelhante ao da primeira passagem. Já nesse domingo (8), ele conseguiu sua primeira vitória desde que voltou a Belo Horizonte, diante do Guarani, pela Série B do Brasileiro.

América goleia Guarani, afasta má fase e encerra jejum na Série B

“Imagine como estou me cobrando aqui no América? No América, fui vice-campeão mineiro, fui vice-campeão da Série B, fui semifinalista da Copa do Brasil. Eu não posso ser menos que isso, ou então, eu vou me frustrar. A cobrança da torcida é isso, e o Salum me trouxe para isso”, afirmou Lisca.

“Eu me cobro muito aqui no América, mas com calma, que essa cobrança seja para melhorarmos. Para melhorar o nosso desempenho, melhorar mentalmente também. Estou feliz para caramba. Mal consigo dormir, porque minha cabeça está a mil. Vamos lá. Vamos trabalhar”, finalizou o comandante.

Lisca deixou o campo do Independência ovacionado pela torcida, que contava: “Ah, é Lisca doido! Saiu do hospício para ser campeão, Lisca Doido é Coelhão”. Com o triunfo, o América permaneceu na sétima colocação, mas deu fim ao jejum de quatro jogos sem vitória.

Comentários