Pablo Marçal se pronuncia após expulsão e soco na cara em debate.
Principais notícias do Dia
Publicado em 24/09/2024

Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, defendeu o cinegrafista Nahuel Medina, responsável por agredir com um soco na cara o marqueteiro Duda Lima, que trabalha na campanha de Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição. A confusão ocorreu durante debate do Flow News, realizado na noite dessa segunda-feira (24).

“Ele (Duda) avançou, agrediu o integrante da minha equipe e ele na reação acabou desferindo um soco contra ele. Infelizmente, as pessoas estão sem esse equilíbrio emocional na nossa sociedade. É o que eu falo todos os dias, que a gente precisa de ensinar, desde a base no ensino público, a inteligência socioemocional”, afirmou Marçal a jornalistas, depois do debate.

Marçal foi expulso no momento das considerações finais do debate do Flow News após desrespeitar as regras ao dizer que iria prender o prefeito Ricardo Nunes.

Pablo Marçal ainda ressaltou que, após o soco na cara, o marqueteiro de Ricardo Nunes Lima foi atendido por um ‘enfermeiro’ de sua equipe.

O candidato do PRTB também falou sobra a confusão em transmissão ao vivo nas redes sociais. Ele disse que o cinegrafista foi cercado por pessoas do estafe de Nunes. “Vieram várias pessoas para cima dele, e ele acabou ficando acuado ali. Nunca vou aprovar agressão nem da equipe de Nunes, nem da minha”, disse Marçal, que completou.

“Duda Lima ficou comemorando que eu fui expulso, ele agrediu fisicamente o Medina, e o Medina agiu em legítima defesa. O Datena fez uma agressão e saiu escoltado pela polícia”, disse Marçal, lembrando do episódio da cadeirada.

O cinegrafista foi detido após agressão; Já Nunes e integrantes do estafe foram à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (BO).

Comentários