Médica brasileira morre em incêndio na Tailândia, e noivo pula janela para Escapar
Publicado em 30/12/2024 15:28
Principais notícias do Dia

A médica Carolina Canales, de 24 anos, morreu nesse domingo (29) após um incêndio atingir o hotel onde estava hospedada em Bangkok, na Tailândia. O noivo, Fernando Lages da Resurreição, de 26 anos, conseguiu escapar ao saltar por uma janela. Ele está no hospital e em estado de choque, de acordo com amigos próximos.

Além da brasileira, outras duas vítimas — um ucraniano e um americano — perderam a vida no incidente. Sete pessoas permanecem hospitalizadas. As informações são da CNN Brasil.

Fernando, estudante de Medicina no Centro Universitário Cesmac, em Alagoas, estava na viagem com Carolina, que atuava como residente em clínica médica. Eles estavam no país há pelo menos uma semana, segundo imagens postadas nas redes sociais.

O casal, que havia ficado noivo durante a viagem, compartilhou o momento em uma publicação feita há seis dias no Instagram. Carolina exibiu o anel de noivado ao lado de fotos com Fernando e escreveu na legenda: “Sim!!! Mil vezes!!! Todos os dias da minha vida.”

Em nota divulgada no X (antigo Twitter), o governo de Alagoas lamentou a morte da jovem: “Carolina nos deixa precocemente, mas sua memória permanecerá viva entre nós. Que seus entes queridos encontrem força e conforto para enfrentar essa perda irreparável.”

Formada há cerca de dois anos, Canales era filha e neta de médicas, pertencente a uma tradicional família de Palmeira dos Índios, como ressaltou o governador de Alagoas, Paulo Dantas.

Em homenagem publicada pelo perfil oficial da turma em que se formou na Universidade Tiradentes (Unit), Carolina foi lembrada como “uma jovem dedicada e extremamente inteligente”!

“Tinha um sorriso encantador, uma gargalhada genuína e uma determinação inspiradora. Suas palavras eram sempre diretas e honestas, mas ela possuía um espírito acolhedor, disposto a ajudar quem precisasse”, destacou a nota.

Comentários