Uma adolescente de 14 anos foi atingida por um tiro de raspão durante a queima de fogos do Réveillon de Copacabana, na madrugada desta quarta-feira (1°).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o pai de Bárbara, Ayron Lacerda, conta que o tiro acertou o telefone dele, que estava no bolso da calça, ricocheteou e atingiu o braço da adolescente.
Nas redes sociais, Ayron fez um desabafo e criticou a organização do evento.
“Minha filha tomou um tiro no braço na praia em Copacabana. Eu vim no réveillon, uma coisa para a gente curtir, se divertir. Eu tomei um tiro, pegou na minha coxa, ricocheteou no meu telefone e foi no braço da minha filha. Estou fazendo esse vídeo pela desorganização. Eu tô nervoso. Os organizadores de Copacabana não quiseram nem pegar minha filha. Tive que carregar ela no braço, pular barreira. Sorte que um veio um cara do bombeiro e ajudou a carregar ela”, disse.
O pai da menina não precisou de atendimento médico. Emocionado, ele mostrou a camisa com manchas de sangue. “Réveillon, olha pra isso. Olha a situação, minha filha dentro do Souza Aguiar, com um tiro no braço”, lamentou.
Depois, Ayron publicou um vídeo ao lado de Bárbara para agradecer o apoio e mostrar que a filha estava bem. “A filhota tá aqui, tá com a asa meio ruinzinha, mas logo, logo vai voar. Agradecer o carinho de todo mundo, amigos, família. Ela tá bem e vida que segue”, afirmou.